A 5 segundos truque para Luiz Gastão Bittencourt



Senadora Kátia Abreu e família envia nota de pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Hizo furor en Bs.As. en lo por Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el año 1903.

A cerimônia contou com a participaçãeste por diversas autoridades do estado do Acre, localidade que recebeu a 24ª edição do fórum, tais como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e este prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, nãeste só porque sei por sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Senador Vincentinho recua do eleiçãeste ao governo e se aproxima por Amastha de modo a disputar reeleição ao senado

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades qual se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Em uma noite de confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu durante a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem mais dicas aqui do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído com as entidades que formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Senador Vincentinho recua de eleição ao governo e se aproxima de Amastha para disputar reeleição ao senado

Todas as letras de músicas sãeste propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota por pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Foram muitos anos por trabalho árduo e percalços, e esta comenda representa Ainda mais uma conquista. Agradeçeste a indicaçãeste do meu nome e espero continuar ainda contribuindo com o usandoé especialmentercio e utilizando esta região tão rica, que é a regiãeste amazônica”, disse.

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por bastante orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, nãeste só porque sei do sua importância de modo a a Amazônia e em especial para site o Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível qual os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Nesse caso, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *